Número é referente às vendas nas lojas e pré-vendas

Segundo Gene Munster, analista da Piper Jaffray, o número é referente às vendas nas lojas e pré-vendas (pedidos de compra antecipados), dobrando a estimativa inicial de pré-lançamento.
O primeiro iPhone chegou a casa do 1 milhão de unidades vendidas apenas 74 dias após o lançamento, enquanto seu subsequente iPhone 3G e iPhone 3GS venderam juntos seu primeiro milhão em três dias.
A Apple começou neste sábado (3) a vender a prancheta eletrônica iPad nos Estados Unidos. O lançamento, um dos mais esperados pelo mercado de tecnologia, aconteceu em janeiro durante um evento promovido pela empresa.
Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, disse que o aparelho é um intermediário entre o iPhone (celular inteligente criado pela empresa) e um laptop. A novidade mistura elementos de games, computador, leitor de livro digital e tocador de música e vídeo.
Além dos americanos, consumidores da Austrália, Canadá, França, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça, Reino Unido e Japão recebem o iPad até mo final do mês. Ainda não há previsão de vendas para o mercado brasileiro.
Galeria de Foto:

Um empresário foi o primeiro a sair da loja da Apple pela manhã, no Estado da Virgínia, com o iPad nas mãos. A prancheta eletrônica começou a ser vendida neste sábado (3) apenas nos Estados Unidos

A loja-conceito da marca na Quinta Avenida, em Nova York, tinha fila desde a noite anterior. Alguns minutos depois da abertura das portas, a calçada ficou repleta de gente que fez questão de mostrar o iPad recém-comprado
Primeiro, quem comemorou foram os vendedores. O final de semana promete render muito trabalho para eles
Por mais que tentassem se organizar, clientes se misturaram durante o atendimento
Até mesmo conseguir algumas informações antes de levar a prancheta para casa ficou difícil
Por enquanto, a Apple vende apenas o modelo com Wi-Fi (conexão à internet sem fio). A versão que suporta também a tecnologia 3G (banda larga móvel) será comercializada nos EUA a partir do final deste mês
Teve gente que comprou mais de um aparelho para não entrar novamente nas filas gigantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário