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segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Conheça o perfil do usuário e os pontos fortes e fracos dos aparelhos



Galaxy Tab é mais portátil do que o iPad; veja qual deles é mais a sua cara

Arte/R7
Tanto os revendedores do iPad como os do Galaxy Tab são unânimes em uma coisa: as pranchetas eletrônicas vieram para ficar.

Só que cada um dos aparelhos tem características que podem ser mais úteis para um tipo de pessoa e não para outro.

Veja abaixo algumas das principais características dos dois primeiros tablets a chegarem por aqui.

Tablets

Pontos fortes

- Leves e pequenos
- Portáteis

Pontos fracos

- Para quem precisa digitar grandes textos, o teclado virtual, na tela sensível ao toque, não é prático
- Preço ainda é alto

Galaxy Tab

Recursos

Preço: a partir de R$ 2.280
Peso: 380 g
Tela sensível ao toque de 7 polegadas
Teclado com tecnologia Swype
Sistema operacional: Android (Google)
Memória interna de 16 gigabytes
Entrada para cartão microSD de até 32 gigabytes para expansão
Bateria com autonomia de 12 a 15 horas usando 3G e até 92 dias em modo de espera
TVs digital e analógica
GPS integrado
Câmera fotográfica de 3 megapixels com autofoco
Reproduz vídeo em WMV e MPEG4, incluindo DivX e XviD, além de WMV e MPEG4
Suporte em áudio a MP3, RA e AAC
Porta USB 2.0
Bluetooth 2.1
Wi-Fi com roteador de rede sem fio, que permite compartilhar a conexão 3G com cinco usuários

Perfil

- Gente que vive em trânsito
- Profissionais liberais que desejam um equilíbrio entre as vidas profissional e pessoal
- Fãs de redes sociais, (principalmente mulheres entre 19 e 35 anos), cuja vida social é ligada à virtual
- Quem precisa de aparelho que caiba no bolso iPad

Recursos

Preço: a partir de R$ 1.649
Peso: 680 g
Tela sensível ao toque de 9,7 polegadas
Bateria com autonomia de dez horas e de 1 mês em modo de espera
Wi-Fi
Bluetooth
Sistema operacional: iOS 4.2 (Apple)


Perfil

- Jovens da geração Y
- Executivos
- Fãs da Apple
- Crianças
- Idosos

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