Preços vão de R$ 1.649 a R$ 2.599, dependendo do modelo

O tablet (prancheta eletrônica) iPad, da Apple, chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira (3). O aparelho poderá ser comprado pelo site da empresa e em revendas autorizadas por preços que vão de R$ 1.649 a R$ 2.599, dependendo do modelo.
Por enquanto, as vendas ainda não deverão ocorrer por meio das operadoras de celular, como acontece com o iPhone, apenas por lojas e sites autorizados.
O modelo mais barato é o de 16 gigabytes de memória com conexão à internet apenas por Wi-Fi, que vai custar R$ 1.649. A versão só com Wi-Fi de 32 gigabytes vai sair por R$ 1.899 e a de 64 gigabytes, por R$ 2.199.
Os modelos com conexão por Wi-Fi e 3G custam no mínimo R$ 2.049, para a versão com 16 gigabytes. Há também opções de 32 gigabytes (R$ 2.299) e de 64 gigabytes (R$ 2.599).
Com tela sensível ao toque (assim como o iPhone), o iPad tem o objetivo de facilitar a visualização e edição de imagens, textos, planilhas e apresentações ou a leitura de jornais, por exemplo. Também permite ver filmes, TV e aproveitar milhares de jogos.
Entre os pontos fracos está a falta de entrada USB, que permite a conexão rápida com outros aparelhos ou pendrive. O iPad não tem câmera e não consegue carregar sites animados que usam o formato Flash.
Por isso, analistas de mercado recomendam que os usuários deixem para comprar a segunda versão, que deverá ter mais recursos, cuja data de lançamento ainda não foi confirmada.
Por enquanto, as vendas ainda não deverão ocorrer por meio das operadoras de celular, como acontece com o iPhone, apenas por lojas e sites autorizados.
O modelo mais barato é o de 16 gigabytes de memória com conexão à internet apenas por Wi-Fi, que vai custar R$ 1.649. A versão só com Wi-Fi de 32 gigabytes vai sair por R$ 1.899 e a de 64 gigabytes, por R$ 2.199.
Os modelos com conexão por Wi-Fi e 3G custam no mínimo R$ 2.049, para a versão com 16 gigabytes. Há também opções de 32 gigabytes (R$ 2.299) e de 64 gigabytes (R$ 2.599).
Com tela sensível ao toque (assim como o iPhone), o iPad tem o objetivo de facilitar a visualização e edição de imagens, textos, planilhas e apresentações ou a leitura de jornais, por exemplo. Também permite ver filmes, TV e aproveitar milhares de jogos.
Entre os pontos fracos está a falta de entrada USB, que permite a conexão rápida com outros aparelhos ou pendrive. O iPad não tem câmera e não consegue carregar sites animados que usam o formato Flash.
Por isso, analistas de mercado recomendam que os usuários deixem para comprar a segunda versão, que deverá ter mais recursos, cuja data de lançamento ainda não foi confirmada.
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