Aparelho é considerado o primeiro grande concorre do iPad.
Com tela de 10,1 polegadas, tablet roda o sistema 'Honeycomb'.

Tablet da Motorola roda o Android 3.0
(Foto: Divulgação)
Durante o anúncio, a Motorola confirmou que o tablet será fabricado no Brasil, na unidade da empresa em Jaguariúna, em São Paulo.
O executivo ainda anunciou a chegada do smartphone Atrix às lojas do Brasil, também no meio de abril. Com processador dual-core de 1GHz, o celular tem ainda memória RAM de 1GB. Segundo a companhia, o Atrix é o primeiro smartphone com display qHD, com alta resolução. Entre as inovações do Atrix é o Motorola Lapdock, uma plataforma que transforma o celular em um notebook.
O tablet da Motorola é considerado por analistas o primeiro grande concorrente do iPad, da Apple. O Xoom é o primeiro dispositivo a rodar o sistema operacional do Google criado especialmente para tablets, o Honeycomb. Conforme Jah, o Android irá liderar o mercado de plataformas móveis na América Latina em 2013, com mais de 48% de participação.
A Motorola afirmou que o Xoom tem suporte para Flash, diferente do iPad. Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, o tablet tem câmera de 5 megapixels para capturar vídeos em alta definição e webcam de 2 megapixels para videoconferências. O aparelho também possui conexão wi-fi e 3G.
A companhia anunciou ainda a chegada do Xoom e do Atrix ao México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina, também no meio de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário