Fundador da Apple morreu no começo do mês

Steve Jobs, o fundador da Apple, trabalhou ao menos até o dia anterior à sua morte, ocorrida no dia 5 deste mês. A informação é de Masayoshi Son, executivo-chefe da operadora japonesa Softbank. Son estava na sede da Apple, em Cupertino, na Califórnia, para o lançamento do iPhone 4S, realizado no dia 4.
– Eu visitei a Apple para o anúncio do iPhone 4S. Quando eu estava em uma reunião com Tim Cook [executivo-chefe da Apple], ele disse: Olha, Masa, desculpe por ter de sair da reunião. Eu perguntei: “Onde você vai?”. E ele respondeu: “Meu chefe está me chamando”. Isso foi no dia do anúncio do iPhone 4S. Ele disse que Steve o estava chamando para falar sobre um novo produto. No dia seguinte, ele morreu.
De acordo com a revista PC World, Son não deu detalhes sobre o que seria esse novo produto, mas ficou impressionado pela paixão que Jobs tinha pelos negócios.
– Mesmo um dia antes de morrer, a primeira coisa sobre a qual ele queria falar com o Tim Cook era um novo produto. Esse é o tipo de espírito que um verdadeiro empreendedor tem até morrer. Ele estava muito doente. Mas o anúncio do novo produto da Apple fez com que ele vivesse mais. Fisicamente, ele poderia ter morrido muito antes. Mas a paixão e o amor pela empresa e por seus sonhos, por seus produtos, deram energia a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário