Arquivo do portal

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sony quer levar ao cinema a vida de Steve Jobs

sony steve jobs

A companhia ofereceu até 3 milhões de dólares para realizar o filme baseado na biografia autorizada do cofundador de Apple. A produção estaria a cargo do responsável de “O Resgate do Soldado Ryan”, Mark Gordon.
Sony Pictures realizou uma grande oferta para adquirir os direitos cinematográficos do livro sobre a vida de Steve Jobs, escrito por Walter Isaacson, ex-diretor da revista Time, informou a publicação especializada Deadline.
O estudo apresentou uma proposta que oscila entre o milhão e os três milhões de dólares para um projeto que contaria com a produção de Mark Gordon.
A empresa já adaptou com sucesso outros livros nos últimos anos, como demonstram “A Rede Social” (que conta o processo de criação de Facebook) e “Moneyball”, protagonizada por Brad Pitt.
Até agora existe só um filme sobre Steve Jobs “Piratas do Vale do Silício”, na que o ator Noah Wyle deu vida ao criador de Apple.
A biografia, que o empresário autorizou para que seus filhos soubessem por que não estava nunca em casa ia sair à venda nos Estados Unidos 21 de novembro, mas a data se adiantou para o 24 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário