Jessica A., Redatora/Revisora freelance

O magnata e sua esposa recompensarão com 100 mil dólares a quem apresente um desenho inovador e contribua à extensão de sua utilidade.
Bill Gates e sua esposa, Melinda Gates procuram um preservativo sexy, que atraia aos amantes mais inclusive que fazer sem preservativo. Assim informa The Huffington Post, que também garante que a recompensa para os criativos que consigam o desafio será nada menos que de 100.000 dólares.
Atualmente, o preservativo é o método anticonceptivo mais eficaz contra as doenças de transmissão sexual e pode ser conseguido em diferentes formas e sabores.
No entanto, seu uso segue sendo deficiente em alguns lugares do mundo fortemente golpeadas pela AIDS.
É por este motivo que a fundação do dono de Microsoft e sua esposa têm posto em marcha o concurso “O preservativo da nova geração”, que pretende impulsionar a inovação em seu desenho, estendendo assim seu uso.
“E se pudéssemos desenvolver um preservativo que ofereça todas as vantagens das versões atuais, sem os inconvenientes? Inclusive melhor, e se pudéssemos fazer um que as pessoas preferisse usar que não usar”, propõem os impulsores do desafio no blog da Fundação Gates.
Ainda sem saber como será escolhido o ganhador, se menciona que um grupo de experientes se encarregarão de julgar os trabalhos apresentados, e em caso de ter muito potencial, o projeto selecionado poderia receber um aumento no prêmio de até 1 milhão de dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário