O novo Galaxy S4 pode não trazer o popular display Super AMOLED, mas sim investir em uma nova tecnologia de telas OLED ecologicamente corretas. De acordo com o site SamMobile, o novo display usará material fosforescente para os LEDs vermelhos e verdes, e fluorescentes para os azuis, gerando 25% de economia de energia e sem perda na qualidade da imagem.

Galaxy S4 fará uso da nova tecnologia de display
"verdes" (Foto: Reprodução/Inhabitat)
O SamMobile diz ainda que o novo display PHOLED do Galaxy S4 fará uso da tecnologia “Floating touch”, que permite manusear o Android sem encostar os dedos na tela. Além disso, de acordo com rumores vazados recentemente, o aparelho poderá ser controlado apenas com o movimento dos olhos em algumas funções.
Quais são as informações que você mais quer saber sobre o Galaxy S4? Conte suas dúvidas no Fórum do TechTudo!
O novo Galaxy, pelo que se espera, chegará com o processador Exynos 5 Octa, que terá dois conjuntos de quatro núcleos, se configurando um dual quad-core. No entanto, boatos afirmam que uma outra versão do aparelho será lançada com um Snapdragon 600 quad-core e sem a tecnologia PHOLED, fazendo uso de um display LCD padrão.
Apesar de todas as informações não terem confirmação oficial, o mistério será revelado ainda esta semana. Isto porque apresentação do Galaxy S4 está marcada para a próxima quinta-feira (14), em Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário