Arquivo do portal

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Usuários ainda reclamam de falha no alarme do iPhone

Despertador não voltou a funcionar hoje, primeiro dia útil do ano


    Getty ImagesGetty Images
    Problema acontece quando o usuário programa o despertador para uso apenas uma vez

    Usuários do iPhone ainda reclamam de um problema no sistema de alarme do aparelho, que não funciona desde o Ano-Novo. No fim de semana, a Apple disse estar ciente do problema e que a falha seria resolvida automaticamente nesta segunda-feira (3), mas isso não aconteceu.

    No Twitter, consumidores dizem que o alarme não despertou hoje, fazendo com que eles perdessem a hora. Jeana Lawrence, uma executiva de marketing, disse à rede de TV CNN que programou o aparelho para despertar às 5h30, mas o alarme não tocou e ela acabou de pé apenas às 7h19 – apenas 41 minutos antes do horário em que ela precisava chegar ao trabalho. Ela diz que estava sabendo do problema, mas que ficou tranquila quando a Apple disse que o problema se resolveria automaticamente.

    – A Apple geralmente é confiável quando diz que vai consertar falhas, então eu fiquei surpresa de o alarme não ter funcionado hoje.

    Segundo a imprensa especializada, o problema acontece
    quando o usuário programa o despertador para uso apenas uma vez, e não quando a sirene é ajustada para tocar todos os dias ou em datas específicas.

    Essa não é a primeira vez que donos de iPhone reclamam do aparelho. Um dos casos registrados foi quando os relógios do celular retrocederam em novembro.
    Mais de 50 milhões de iPhones já foram vendidos desde que o aparelho foi lançado, em 2007. Até junho de 2010, a Apple já tinha vendido quase 2 milhões de unidades da quarta geração do celular. A empresa descreve o aparelho como seu produto "mais bem-sucedido".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário